Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

7655 repita:

Casa em Condomínio para Venda, Presidente Prudente / SP

Ref: 2525, bairro Residencial Damha Belvedere, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 5 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 361,52 m², área construída 198,88 m²

Compartilhar:

R$ 1.980.000

3 Dormitórios

3 Suítes

5 Banheiros

2 Vagas

Salas

2

Código: 2525

Bairro: Residencial Damha Belvedere

Área Total: 361,52 m²

Área Construída: 198,88 m²

Valor por m²: 9.955,00

Descrição do Imóvel

Imagine viver em um projeto pensado nos mínimos detalhes, onde cada espaço redefine o conceito de lar. Com 198,88 m² de área construída em um terreno de 361,52 m², esta casa em Condomínio Residencial Damha Belvedere oferece 3 suítes – sendo a master com closet – e 5 banheiros sofisticados, distribuídos em salas de estar e jantar integradas. A varanda gourmet se integra a um amplo living, criando o cenário perfeito para momentos inesquecíveis com família e amigos, enquanto o acabamento em marcenaria aporta elegância e praticidade a cada ambiente.

Valorize seu bem-estar em ambientes climatizados com infraestrutura preparada para ar-condicionado em todos os cômodos, além do conforto de um aquecimento solar eficiente. A área externa convida ao lazer com piscina aquecida, equipada com hidromassagem e iluminação que valoriza as noites de verão. Para quem busca inovação, a residência conta com energia fotovoltaica e infraestrutura completa para carregador de carro elétrico, unindo sustentabilidade, tecnologia e economia.

Localizada em um dos condomínios mais desejados de Presidente Prudente, esta casa alia segurança 24 horas, paisagismo completo e acompanhamento profissional rigoroso em todas as etapas da obra, garantindo qualidade construtiva e alto padrão de acabamento. Aqui, o cotidiano se torna um convite ao conforto e à sofisticação. Agende hoje mesmo sua visita e descubra como este imóvel pode transformar seu estilo de vida com exclusividade e segurança.
Características
Aquecimento Solar
Marcenaria
Ar Condicionado
Piscina
Carregador para carro elétrico
Cômodos
Suíte Master com closet
Área de Serviço
Cozinha
Despensa
Escritório
Sala de Jantar
Sala de TV
Varanda Gourmet

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

Pres. Prudente - Telefone: (18) 3903-3001 | Whatsapp: (18) 99686-4977 
Regente Feijó -  Whatsapp: (18) 98169-3001
 
Ou venha nos fazer uma visita:
Av. Washington Luiz, n° 2363. Jardim Paulista. Pres. Prudente/SP.
Av. José Bonifácio, n° 164, sala 05. Centro. Regente Feijó/SP.

       
 

Fale agora Conosco

redesp_facebook1.pngredesp_instagram1.pngredesp_whatsapp1.png
Imobiliária

Nos contate pelos números:
Pres. Prudente - Telefone: (18) 3903-3001 | Whatsapp: (18) 99686-4977 
Regente Feijó -  Whatsapp: (18) 98169-3001
 
Ou venha nos fazer uma visita:
Av. Washington Luiz, n° 2363. Jardim Paulista. Pres. Prudente/SP.
Av. José Bonifácio, n° 164, sala 05. Centro. Regente Feijó/SP.

           

 

Contato

 Av. Washington Luiz, n° 2363. Jardim Paulista - CEP 19023-450 - Pres. Prudente/SP

 1839033001

 Segunda a Sexta, das 08h30 às 18h

  Fale Conosco
www.bosqueimobiliaria.com.br © 2026. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias